sexta-feira, novembro 05, 2010

JÁ CLASSIFICADAS: PAULO AFONSO FUTSAL E MIGUEL CALMON SÓ CUMPRIRÃO TABELA

Junior Negão punido pelo
Cartão Amarelo
O jogo entre as Seleções de Paulo Afonso Futsal e a Seleção de Miguel Calmon neste sábado (06/11), as 20:40 hs, no ginásio Luís Eduardo Magalhães, pelo Campeonato Baiano de Futsal 2010. Só servirá para cumprir tabela.
A única dificuldade da equipe local será a ausência do Junior Negão que não joga punido pelos cartões amarelos, faz com que a seleção perca na velocidade e na garra que o mesmo leva pra dentro de quadra. 
Sem nenhuma novidade entre as duas equipes já classificadas, entrarão em quadra pra cumpri tabela. Visando o próximo adversário da semifinal, São Francisco do Conde, a seleção de Paulo Afonso Futsal joga pra continuar com os 100% de aproveitamento e terminar a sua participação invicta na fase classificatória. Já para a equipe do Miguel Calmon, é aproveitar a oportunidade, e preparar-se para o jogo da semifinal, contra a atual Campeã ECF/Eunápolis classificada em primeira do Grupo A. 
Para os torcedores presentes, vão assistir um jogo morno entre duas equipes já classificadas, com um toque refinados entre as duas melhores equipes do Grupo B, ou aguardar uma Homenagem prestada ao Sempre Eterno Welington Ramalho. 
Por Joulle

Nenhum comentário: