sexta-feira, novembro 19, 2010

PAULO AFONSO VAI ATÉ SALVADOR ENFRENTAR O FTC/FACULDADE

FTC/Faculdade Tecnologia e Ciências - Futsal
A seleção de Paulo Afonso Futsal Clube viajou na manhã dessa sexta feira (19/11) para cidade de Salvador, para o primeiro jogo da semifinal contra o time do FTC/Faculdade Tecnologia e Ciências. Jogo válido pelo Campeonato Baiano de Futsal Adulto - edição 2010. O jogo esta marcado para este sábado (20/11), as 14:30, no Clube dos oficiais da PM, na cidade de Salvador-BA. 
O FTC/Faculdade conquistou a segunda vaga do Grupo A, ao derrotar em casa, pela décima rodada o time de Seabra Futsal pelo placar de 7 a 0. Atingindo os 13 pontos da equipe do São Francisco do Conde, mas levando vantagem pelo saldo de gol. Já a equipe do Paulo Afonso Futsal conquistou vaga, vencendo todos seus adversários pela fase classificatória.
O próximo confronto entre a segunda rodada da semifinal esta marcado para o dia 27/11 (sábado), as 20:40, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Paulo Afonso-BA.

Essa matéria está sendo muito triste pra editar, a lembrança forte e a vontade de conhecer Salvador era um dos sonho que seria realizado pelo saudoso e sempre eterno Welington Gomes Ramalho. Ao saber em Jequié da desistência do Clube Recreativo Plataformense do Campeonato Baiano de Futsal Adulto. A possibilidade de conhecer Salvador, fez um comentário de irmos ao Carnaval em 2011.
Por Joulle

Nenhum comentário: