sexta-feira, novembro 19, 2010

GANSO DIZ NÃO PRETENDER SAIR E LAMENTA: "BASE DO PAULISTA TINHA CHANCE NO BR"

O meia Paulo Henrique Ganso está passando por uma complicada segunda metade do ano. Depois de iniciar a temporada de 2010 como sensação e erguendo as taças do Paulista e da Copa do Brasil com o Santos, uma cirurgia no joelho esquerdo desacelerou sua ascensão. A três meses da volta, ele assegurou que quer permanecer no time da Vila Belmiro e ainda lamentou a campanha no Brasileirão.
“Tenho contrato até 2015. Aproveito para tranquilizar a torcida: não penso em sair. Tenho conversado com a diretoria bastante já há algum tempo. O presidente vem falando comigo e tudo se encaminha para chegar a um acordo. Espero que aconteça logo”, disse o craque ao Marca.BR, admitindo também o sonho de jogar na Europa, “no momento ideal.”
Em meio a elogios ao novo técnico, Adilson Batista, “um excelente treinador”, Ganso lamentou que o Santos deste fim de ano não tenha conseguido o que ele, Neymar, Robinho e André atingiram no início de 2010.
“Se o Santos tivesse mantido a base do Paulista e da Copa do Brasil, teria muito mais chance de conseguir o título do Brasileiro”, opinou o meia. “Mas o time do primeiro semestre praticamente se desfez. Saíram quatro jogadores (Robinho, Wesley, André e ele, lesionado). Foi uma perda grande.”
“Seu eu estivesse ali para ajudar, o time poderia ter chegado um pouco mais longe”, acrescentou, sem modéstia.
Ganso ainda disse que quer ver o Santos ousado como foi no começo do ano, num estilo que pode ser o ideal, segundo ele, para conquistar o almejado título da Libertadores, maior objetivo do time para 2011.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário: