sexta-feira, novembro 19, 2010

ARTISTAS E ATLETAS SÃO HOMENAGEADOS PELO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira, o conselho deliberativo do Flamengo realizou uma  reunião ordinária para homenagear rubro-negros que prestam serviços constantes ao clube da Gávea. Com a presença da presidente Patricia Amorim, dirigentes, sócios, atletas, e artistas, a solenidade premiou alguns torcedores ilustres.
Entre os homenageados, algumas celebridades receberam o título de sócio honorário. Como levam o nome e a imagem do Flamengo aos quatro cantos do país, o cantor e compositor Arlindo Cruz, além dos atores Marcelo Serrado e Heitor Martinez foram “premiados”.
Com a mesma importância, grandes campeões também foram lembrados como destaques desportivos de 2010. Fabiana Beltrame, remadora,  primeira atleta olímpica da modalidade, em 2004 e 2008, por ter conquistado medalha de bronze na etapa final da Copa do Mundo, na Suíça. Daniele Hipólyto, ginasta, que já participou de três jogos olímpicos, por ter sido finalista no Campeonato Mundial, na Holanda. Além de Jade Barbosa, também ginasta, que levou medalha de bronze na final individual geral no Mundial, na Alemanha. Foi a primeira vez que o Brasil conseguiu uma medalha nesta categoria na competição.
Durante a cerimônia, a presidente Patricia Amorim pediu a palavra para ressaltar a importância das “estrelas da noite”.
"É com imensa satisfação que faço parte de mais uma reunião como essa. Dessa vez, como presidente. Me sinto orgulhosa cada vez que vejo a história de pessoas abnegadas, que dedicam tanto tempo de suas vidas ao clube. Assim como eu, eles querem sempre o melhor para o Flamengo e merecem esses títulos. Nossa história, nosso passado de glórias e as pessoas que ajudaram a escrever isso tem de ser lembradas sempre", afirmou.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário: