Clube ultrapassa a marca de quatro mil unidades vendidas em duas semanas do projeto ‘Rubro-negro para sempre’
Os torcedores do Flamengo têm demonstrado apoio ao projeto “Rubro-negro para sempre”, lançado há duas semanas. Segundo o departamento de marketing do clube, até a tarde desta terça-feira foram vendidas 4.100 unidades (R$ 250 cada) do lote inicial de cinco mil. O número garante ao clube R$ 1,025 milhão.
- Realmente a campanha é um sucesso. Em 15 dias, atingimos esta marca e ainda não realizamos nenhuma campanha na tv, o que deve acontecer a partir do próximo domingo. A expectativa é de que na primeira semana de dezembro o clube consiga atingir a primeira meta de cinco mil tijolos, o chamado primeiro lote - informou o vice de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.
A iniciativa, popularmente chamada de “campanha do tijolinho”, marca o início do processo de modernização do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com estrutura precária para atender a base e os profissionais. Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.
Para fortalecer a campanha, o Flamengo criou concursos que incentivam embaixadas, torcidas organizadas e escolinhas do clube espalhadas por todo o Brasil a participarem do projeto.
A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.
Fonte: Globoesporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário