quinta-feira, outubro 28, 2010

SELEÇÃO SUB 20 REALIZA ÚLTIMO TTRABALHO ANTES DO EMBARQUE

Anápolis (GO) - A seleção brasileira Sub 20 de futsal realizou na tarde desta quarta-feira (27) sua última atividade antes do embarque para a Colômbia (município de Itagui – Antioquia), onde disputará a partir deste sábado (30) a quarta edição do Campeonato Sul-Americano da categoria. O Brasil está presente no grupo B, que conta ainda com Equador (adversário da estreia), Argentina, Bolívia e Paraguai.
Durante quase uma hora, dez dos treze atletas convocados pelo técnico Vander Iacovino trabalharam na academia da UniEvangélica, em Anápolis, interior goiano. Poupados pela comissão técnica nacional, Gava, Ian e Amadeu não participaram da atividade.
Segundo o preparador físico da seleção, Thiago Chinelato, esse último treino em solo brasileiro funcionou como um complemento muscular. Para ele, esse tipo de trabalho não tem como objetivo fazer com que os atletas ganhem massa.
“O objetivo desse tipo de treino não é fazer com que os jogadores ganhem massa muscular, mas sim que os mesmos complementem a musculatura”, comentou Chinelato.
Na manhã desta quinta-feira, o elenco Sub 20 deixará Anápolis com destino a Brasília. De lá, os brasileiros seguirão viagem para Colômbia, noroeste da América do Sul, onde irão tentar conquistar o tetracampeonato da categoria.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: