Depois de amargar uma temporada a bordo do pior carro da Fórmula 1, o piloto brasileiro Bruno Senna pode ligar novamente o seu sobrenome à equipe Lotus na próxima temporada.
Segundo a rádio Jovem Pan, Bruno Senna pode correr pela escuderia malaia que utiliza o nome da equipe que conquistou seis títulos de piloto, sete de construtores, além de ter sido pilotada por Ayrton Senna, tio de Bruno, além de Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet.
A assessoria do piloto que corre atualmente pela equipe Hispania confirma que ele está em negociação com a Lotus, mas afirma que ela não é a única com quem Bruno Senna conversa, adicionando as escuderias que ainda têm vaga para 2011, como Renault e Toro Rosso.
Se correr pela Lotus, Bruno Senna pode substituir o experiente italiano Jarno Trulli e formar dupla com Heikki Kovalainen. Já no caso da Toro Rosso, com a qual o brasileiro já negociou antes mesmo de entrar para a Fórmula 1, Senna correria ao lado do espanhol Jaime Alguersuari, substituindo o suíço Sebastien Buemi.
Durante o fim de semana do Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, Bruno Senna pilotou o carro da Lotus que foi guiado pelo tio Ayrton Senna na primeira vitória da carreira na Fórmula 1.
Equipe estreante na atual temporada, a versão malaia da Lotus foi a melhor entre as novatas e deverá apresentar mudanças para 2011, com motor da Renault no lugar do atual Cosworth, e o sistema de câmbio da equipe Red Bull, atual líder do Mundial de Construtores.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário