quinta-feira, outubro 28, 2010

CONGRESSO TÉCNICO É REALIZADO EM CAMPO GRANDE

Congresso Técnico
Campo Grande (MS) - O 4º Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20 Feminino – 2ª Divisão está pronto para começar. Os últimos detalhes pendentes da competição foram acertados no Congresso Técnico da competição, realizado nesta quinta-feira (28/10), na sede da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).
Participaram do congresso o presidente da FFSMS, Rene Martinez, do representante da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), José Maria Lopez Martin, e dos representantes das seleções do Acre, Roraima, Bahia e Mato Grosso do Sul. Durante a reunião, foi feita a conferência dos documentos das atletas e da numeração, além de outros detalhes, como cores dos uniformes para as partidas e possíveis dúvidas sobre o regulamento.
O presidente da FFSMS falou sobre a competição que será realizada em Campo Grande. “Desejamos boas vindas a todos os participantes e esperamos fazer uma competição de alto nível aqui em Campo Grande. Será uma oportunidade muito de desenvolver ainda mais o futsal feminino e estamos felizes de contribuir”, afirmou.
A competição começa na tarde desta quinta e será realizada no ginásio do Dom Bosco. O primeiro jogo será às 17h30 entre Bahia e Acre. Às 19 horas, Mato Grosso do Sul e Roraima fecham a primeira rodada. O campeonato será disputada em sistema de pontos corridos com turno único. Ao final das três rodadas, a equipe que somar mais pontos será a campeã, e as duas primeiras colocadas garantem vaga na 1ª Divisão da próxima temporada.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: