quinta-feira, outubro 28, 2010

GINÁSIO DE ESPORTE DE JEQUIÉ GANHA PLACAR ELETRÔNICO NOVO


Secretário de Esportes (à direita) recebe placar eletrônico. 

O Ginásio de Esporte Aníbal Brito acaba de ganhar um novo placar eletrônico. O material foi entregue pela Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – a Prefeitura de Jequié. Antes, Jequié já havia recebido tabelas profissionais de basquete, dentro do projeto de manutenção das praças esportivas. Esses equipamentos fazem parte da parceria firmada entre a Prefeitura de Jequié e o Governo do Estado, que estabelece, ainda, a construção de duas quadras poliesportivas, uma no loteamento Amaralina e outra no loteamento São Judas Tadeu, ora em andamento por meio de Emenda Parlamentar.
A manutenção do Ginásio de Esporte é uma das muitas providências que o Município de Jequié vem adotando para garantir à melhoria e a ampliação das praças esportivas. Nos últimos dias, foram construídas vestiários e sedes das associações desportivas do Pau Ferro e Km 3, além da instalação de placar, alambrados, reformas em vários campos de futebol. Já no início desta semana, foi iniciada a construção do campo de futebol da Cachoeirinha.
Na foto, o secretário de Esporte e Lazer do município de Jequié, Robério Chaves, recebendo o placar eletrônico enviado pela Sudesb. Com informação da Ascom da PMJ.
Fonte: Gicult.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: