quinta-feira, novembro 24, 2011

RONALDO "FENÔMENO" FEZ DE TUDO PARA TIRAR NEYMAR DO BRASIL

O atacante Neymar recebe troféu de melhor da Libertadores de seu novo patrocinado
Neymar foi bastante questionado sobre sua permanência no futebol brasileiro após receber o prêmio de melhor jogador da Libertadores-2011. Ele disse, contudo, que não sabia da proposta do Real Madrid, oferecida ao presidente do Santos pelo ex-jogador Ronaldo.
"Não sabia. Estou sabendo porque você disse isso agora. Até vou perguntar para o meu pai depois, pois ele é ele quem está cuidando de tudo. Essas coisas nem chegam para mim, só escuto falar por meio de vocês", disse em entrevista coletiva no terraço Daslu, em São Paulo.
"Estou focado no Santos e quero conquistar mais títulos", acrescentou. 
Na quarta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou para a Folha que o Fenômeno trabalhou ativamente para tirar Neymar do Brasil. O cartola contou que o ex-jogador fez uma proposta em nome do Real Madrid.
Já o ex-atacante e agora empresário Ronaldo disse que não deu conselhos. "Quem sou eu para aconselhar! Mas, para pegar aquela Bola de Ouro [prêmio de melhor jogador do mundo], você tem que estar lá [na Europa]", afirmou o Fenômeno durante o jantar que o empresário José Victor Oliva ofereceu a Galvão Bueno, na noite de quarta-feira, em São Paulo
O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, que acompanhou a coletiva, disse que o time espanhol foi o que chegou mais perto de levar Neymar. Em seguida, explicou que apoiou a decisão do camisa 11 santista.
"O Real foi o que esteve mais perto, mas ele fica no Santos. As pessoas acham que não vi de forma positiva a permanência dele, mas e sou agente do jogador e também sou assessor de carreira. Achei certo. Ele é um jogador diferente. Nem Beckham chegou ao nível dele", comparou o agente. 
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: