quinta-feira, novembro 24, 2011

PRIMEIRO FINALISTA DO PARANAENSE SERÁ CONHECIDO NESTA SEXTA

No jogo de ida da semifinal entre Guarapuava e Cascavel o placar ficou em 0 a 0
O Campeonato Paranaense de Futsal está vivendo momentos decisivos. Nesta sexta-feira (25/11), Diplomata/Muffatão/Cascavel e o Agrária/Guarainvest/Guarapuava Futsal duelam pelo jogo de volta da semifinal do estadual. O confronto ocorrerá no ginásio da Neva, às 20h15. O duelo da ida terminou empatado em 0 a 0.
Para o ala Rafinha, do time cascavelense, esta é a hora do torcedor apoiar o time. “Trabalhamos muito o ano todo para poder decidir uma vaga como esta, em casa, e isso é muito importante. Queremos que o nosso torcedor nos prestigie e nos ajude, pois é o momento em que ele fará toda a diferença e temos certeza de que as arquibancadas estarão lotadas, pois entraremos em quadra com o pensamento de levar o time a mais uma final de estadual”, comenta.
Comissão técnica, diretoria e elenco do Diplomata acreditam que mais uma vez a torcida tricolor incentivará a equipe. “É o jogo decisivo, que define a nossa continuação na competição. Todo o nosso trabalho, durante o ano, desde a parte física, trabalho tático, técnico deverá mais uma vez mostrar rendimento dentro das quatro linhas para que com responsabilidade, dedicação e concentração a gente consiga a vaga pra final e conseqüentemente dar um passo a mais em busca do titulo”, analisa o técnico da equipe, Nei Victor.
O supervisor guarapuavano, Jose Valter Liberato, espera que o Guarapuava tenha uma postura de decisão. “Não vencemos nada ainda, espero que agora tenhamos o foco apenas para esse jogo e que nossos jogadores entre em quadra e mostrem o futsal vibrante, alegre e que tragam para nossa cidade o resultado esperado por todos”, revelou Liberato.
Este ano, as duas equipes já se enfrentaram três vezes. Uma vitória para cada time jogando em casa e um empate, já nesta fase semifinal em Guarapuava.
O outro finalista do Campeonato Paranaense envolve o Gazin/Oi/Penalty e São Lucas/Metais Pevilon. Assim como na semifinal entre Cascavel e Guarapuava, o confronto de ida da semifinal entre Umuarama e São Lucas terminou empatado (4 a 4). O jogo de volta será disputado no sábado (26/11), às 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). 
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: