sexta-feira, agosto 26, 2011

O ZAGUEIRO DAVID BRAZ DO FLAMENGO CONTINUA INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

O zagueiro David permanecerá internado no Rio de Janeiro. Ele não tem previsão para retornar ao Flamengo
David Braz
David Braz, zagueiro do Flamengo, foi internado nesta quarta-feira no hospital Pasteur, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogador estava com a delegação em Curitiba, mas o departamento médico do clube orientou que retornasse ao Rio na última terça-feira para a realização de exames.
Reclamando de gripe, febre, e muitas dores na garganta, o zagueiro foi avaliado pelos médicos antes da internação. Sem conseguir comer e beber, a suspeita é de uma severa amigdalite. O tratamento está sendo feito através de antibióticos.
Como David Braz perdeu massa muscular, já está fora do clássico do próximo domingo, contra o Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro não tem previsão para retornar aos treinos com o time.
“Piorei bastante na viagem ao Sul. São dores muito fortes na garganta, complicado de suportar. É difícil comer e beber. Espero que esse incômodo passe logo”, disse o zagueiro, ao UOL Esporte.
Sem David Braz, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem cinco opções para o setor: Welinton, Alex Silva, Gustavo, Ronaldo Angelim e Jean.
Fonte: UOL/Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário: