Catimbó assume a seleção de futebol de Paulo Afonso como interino
Catimbó |
O presidente da LDPA, Edilson Valério comunicou no início da noite de terça-feira (23), o desligamento do técnico Nenem da Cetenco que estava a frente do comando da Seleção de Futebol de Paulo Afonso pelo Campeonato Intermuicipal Baiano de 2011.
A notícia pegou o presidente da Liga de surpresa, que na ocasião recursou o pedido feito por Nenem, que estava sobre o impacto da derrota da Seleção por 4x0 perante a equipe do Biritinga.
E na terça-feira, com mais calma, os dois sentaram para conversa e analisando os prós e os contras, ficou decidido que Nenem da Cetenco não era mais o treinador da seleção de futebol de Paulo Afonso.
Nenem esteve no comando da seleção desde janeiro 2011 e durante este periodo realizou 12 jogos, onde obteve 08 vitórias, 02 empates e 02 derrotas, um trabalho muito bom pra quem comanda uma seleção que enfrenta a falta de apoio dos orgãos competentes local, a falta de compromisso de certos atletas e a falta de respeito de certos dirigentes que não estão nem ai para o futebol pauloafonsino, que além de não ajudar faz de tudo pra atrapalhar. A saída do treinador tem tudo a ver com as derrotas sofridas pelo Campeonato Intermunicipal Baiano de Futebol que sofreu neste final de semana uma goleada de 4x0 pra Biritinga e a outra por 3x0 pra Araci todas fora de casa, em que os atletas tem que se aventurar no mesmo dia, a uma viagem cansativa e entrar em campo e jogar.
Com o desligamento de Nenem, quem passa a assumir o cargo de treinador interino é o atual preparador físico Catimbó. Que está no comando da seleção neste domingo as 15:30, pelo jogo de volta contra a seleção de Araci, no Estádio Municipal Alvaro de Carvalho.
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário