quarta-feira, julho 27, 2011

PAULO AFONSO ESTREIA NESTE DOMINGO (31) NO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2011

Sel. Paulo Afonso
Começou neste domingo (24), na cidade de Porto Seguro, o XXXVII Campeonato Intermunicipal de Futebol, Edição 2011. As seleções de Porto Seguro e Canavieiras se enfrentaram, às 15 horas, em jogo isolado da primeira rodada do Campeonato, onde a Equipe mandante do jogo ganhou por um placar apertado de 1X0 da Equipe visitante de Canavieiras.
A partida foi realizada no Estádio Antônio Carlos Magalhães, a Toca do Guaiamum. A bola rolou após as solenidades organizadas por autoridades de Porto Seguro e Federação Bahiana de Futebol, promotora do campeonato, que foi representada por sua diretoria.
Porto Seguro é o atual campeão do Intermunicipal e integra o Grupo 15 junto com Canavieiras, Belmonte e Eunápolis.
A Seleção de Paulo Afonso fará a sua estréia no domingo, dia 31 de julho, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira, contra a Seleção de Santaluz.
A Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA preferiu valorizar os atletas do município, na formação do grupo para o Intermunicipal deste ano. Conforme seu presidente, Edilson Valério, no grupo estão alguns jogadores novos e outros com bastante experiência, como por exemplo, o goleiro Lupita, os zagueiros Pi e Cadinho e o atacante Negada.
Edilson acredita que a Seleção de Paulo Afonso fará um campeonato melhor do que o do ano passado, tendo em vista que a Seleção de 2010 só conseguiu somar um único ponto, em seis partidas disputadas.
O Campeonato Intermunicipal, Edição 2011, tem a participação de 64 Seleções Municipais, divididas em 16 Grupos Regionalizados, compostos de 04 Seleções, na Primeira Fase. A Seleção de Paulo Afonso está no Grupo 01.
O Ingresso custará R$ 4,00 (quatro reais).
Confira os Jogos da Seleção de Paulo Afonso:
Grupo 01
Local Paulo Afonso
Dia 31 de julho: Paulo Afonso x Santaluz
Local Araci
Dia 07 de agosto: Araci x Paulo Afonso
Local Paulo Afonso
Dia 14 de agosto: Paulo Afonso x Biritinga
Local Biritinga
Dia 21 de agosto: Biritinga x Paulo Afonso
Local Paulo Afonso
Dia 28 de agosto: Paulo Afonso x Araci
Local Santa Luz
Dia 04 de setembro: Santaluz x Paulo Afonso
Por Joulle

Nenhum comentário: