sexta-feira, julho 08, 2011

GAROTOS DO "BOM DE BOLA" CONFIANTES NO TÍTULO DA COPA DA AMIZADE

Portuguesa x Bom de Bola: Quem vencerá esse duelo de titãs? 
Tec. Ivaldo Jr e Sandro José
O Bom de Bola Sub-16 está pronta para o segundo confronto da final pela Copa da Amizade, que será neste sábado (09/07), as 20h, no ginásio Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Paulo Afonso-BA.
Para o treinador Ivaldo Junior, os garotos estão muito confiantes, ao conquistar uma classificação heroíca, precisando vencer por mais de seis gols para classificar-se, vencendo seu adversário por 8x0. No primeiro confronto da final, os garotos tiveram que correr atrás do placar, e virá para 2x1 em cima da principal equipe pauloafonsina que tem um elenco muito bom. Pra isso, o Bom de Bola conta com uma retrospectiva a seu favor, sempre que chegaram as finais de competições, conquistaram o título.
Já a Portuguesa, que fez uma boa campanha na fase classificatória, conta com o fator mando de quadra para reverter uma vantagem do time pernambucano e, brigar pelo titulo da II Copa da Amizade, edição 2011.
Para o público presente, que vai ter a oportunidade de assistir uma final de competição enttre duas equipes bem trabalhadas e preparadas tecnicamente. 
Além, da final da II Copa da Amizade. Acontecerá a abertura da "Copinha 28 de Julho" com as seguintes modalidades: no futsal teremos as categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Adulto Feminino, vôlei e handebol no adulto. 
Por Joulle

Nenhum comentário: