O jogador deve desembarcar no Brasil nos próximos dias para assinar contrato
Cañete |
São Paulo, SP, 07 (AFI) - O São Paulo está muito próximo de fechar com mais um reforço para a sequência da temporada. O Universidad Católica-CHI aceitou a proposta de liberação do Boca Juniors e o meia Marcelo Cañete deve desembarcar no Brasil até o próximo domingo para assinar contrato e fazer exames médicos no Tricolor.
O principal entrave da negociação era a complicação do time chileno em liberar o meia. Com contrato até o final do ano, o Universidad Católica pedia R$ 1 milhão para rescindir seu contrato. O Boca Juniors negociou para diminuir esse valor, mas não conseguiu. A solução encontrada pelos argentinos foi oferecer outros dois jogadores como compensação à liberação do time chileno.
O contrato de Cañete com o São Paulo terá três anos de duração e vai ser assinado até o próximo domingo. O jogador deve desembarcar em São Paulo na próxima sexta-feira para fazer exames médicos. Para acertar a chegada do meia, o Tricolor deve desembolsar cerca R$ 4,7 milhões.
Revelado nas categorias de base do Boca Juniors, o jovem de apenas 21 anos chegou ao time principal argentino comparado ao ídolo Riquelme. Depois de um bom início, o meia caiu de produção e foi emprestado para disputar a Santander Libertadores pelo Universidad Católica. Entrou em campo em dez partidas, sem fazer nenhum gol. Porém, foi bem e caiu nas graças da torcida.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário