sexta-feira, julho 08, 2011

ATLÂNTICO VOLTA ATENÇÕES PARA O CAMPEONATO GAÚCHO

Erechim de vermelho
Depois de garantir a classificação para a próxima fase da Liga Futsal 2011, o Atlântico APTI Uri Erechim está concentrado na disputa da Série Ouro do Campeonato Gaúcho, que está em fase decisiva. Neste sábado (9/7), os erechinenses têm confronto pela quartas de final da competição contra a Assoeva/Unisc/ALM, às 20h30, no ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).
O jogo deste sábado é o de volta, e o Atlântico está em vantagem por ter vencido em casa por 5 a 1. Assim, a equipe precisa apenas de um empate para garantir vaga na semifinal da Série Ouro. Já a Assoeva precisa vencer no tempo normal, levando a vantagem para a prorrogação. No prolongamento, os Venâncio-airenses é que jogam pela igualdade.
O vencedor da semifinal entre Atlântico e Assoeva irá enfrentar o Carlos Barbosa (RS), atual campeão gaúcho. A outra semifinal já está sendo disputada entre Assaf e Bento Gonçalves. Depois de empatar por 3 a 3 no primeiro jogo, as duas equipes se enfrentam neste sábado para decidir o primeiro finalista da Série Ouro.
Liga Futsal
Terminada a primeira fase, o Atlântico terminou na nona colocação, com 35 pontos. Na próxima fase, que terá início no dia 25 de julho, os erechinenses estão no grupo D ao lado de Krona/Joinville/Dalponte (SC), Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) e Florianópolis Futsal (SC). A tabela da segunda fase será divulgada neste sábado.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: