Neymar saiu vaiado para dar lugar a Fred, que marcaria o gol do empate; depois, silêncio
Neymar |
Robinho e Neymar, cada um à sua maneira, foram personagens importantes do empate por 2 a 2 do Brasil com o Paraguai. Após o resultado decepcionante, ambos saíram calados do estádio de Córdoba, e sobrou para o amigo Elano defender a dupla.
O mais criticado foi Neymar, que jogou mal, perdeu uma chance clara por displicência e foi vaiado ao deixar o gramado. Após o jogo, o atacante passou pelos repórteres na zona mista sem conceder entrevistas.
“Quando o coletivo não vai bem a individualidade também não aparece. Não é nem por má educação. É melhor nem falar para não acontecer coisas mais graves”, disse Elano, que tem uma relação muito próxima com o jogador desde que retornou ao Santos, no início do ano.
Neymar só falou sobre o jogo mais tarde, pelo Twitter: "Não foi o resultado que queríamos. Levantar a cabeça e trabalhar, porque quarta tem mais".
Já Robinho virou manchete antes do início do jogo, ao ser sacado por Mano para a entrada de Jadson. O antigo capitão da equipe, que havia reclamado das constantes substituições após o empate com a Venezuela, sequer foi utilizado no segundo tempo.
“[O Robinho] Reagiu bem [à decisão do Mano]. Ele tem uma humildade incrível e teve honestidade de encarar isso como foi”, disse Elano, que também conhece o companheiro de perto. Juntos, os dois foram campeões brasileiros com o Santos em 2002 e 2004.
Ganso, o outro ídolo santista presente na seleção brasileira, também saiu em silêncio. Ao contrário dos demais, no entanto, ele não foi tão mal. Mesmo sem brilhar, foi ele quem deu os passes para os dois gols do Brasil no jogo.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário