terça-feira, junho 21, 2011

ZAGA DO VITÓRIA PARA JOGO CONTRA A PONTE É UM PROBLEMA PARA GENINHO

Prote Preta x Vitória: Leão com zaga indefinida 
Alison e Maurício
A abertura da sétima rodada da Série B começa nesta terça-feira, com dois jogos, envolvendo três clubes paulistas. O São Caetano enfrenta o Duque de Caxias, o caixa de pancada e o único clube sem vitória até o momento na competição e, em Bragança Paulista, o Bragantino encara o Guarani, sendo que um triunfo do Bugre remove provisoriamente o Vitória do quinto lugar. Enquanto isto, o Vitória vive o dilema de quem vai formar a dupla de zaga com Alison na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no interior de São Paulo. Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista disputam a vaga. Este é o tema que trata o jornalista Rafhael Carneiro, na sua coluna desta terça-feira, na Tribuna da Bahia – Confira.
Com Maurício suspenso, o técnico do Vitória terá uma semana para decidir quem vai formar a dupla de zaga com Alison na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no interior de São Paulo. Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista disputam a vaga
A dupla havia se encaixado. Alison e Maurício Nascimento já passavam confiança no Vitória. Mas, a parceria será desfeita. Maurício recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e será um desfalque certo para o técnico Geninho. A disputa para ganhar a vaga será grande e só deve ser revelada pelo treinador na véspera do confronto com a Ponte Preta.
Com a ausência de Maurício, o substituto imediato seria Léo Fortunato. Ele foi titular durante boa parte do Campeonato Baiano, mas caiu de produção na reta final e foi bastante criticado. Por essa queda, Reniê e Gabriel Paulista também se animaram com a possibilidade de chegar à titularidade.
Entre os três, a situação mais difícil é a de Reniê. O técnico Geninho acredita que ainda não é a hora dele começar uma partida jogando. Assim, Gabriel Paulista ganha mais chances de voltar a formar a dupla de zaga com Alison. “Já joguei umas três ou quatro partidas com ele e nos demos bem”, comentou.
O zagueiro revelou que ainda não teve nenhum tipo de conversa com o treinador. Até porque, na tarde de ontem Geninho liberou os titulares do treinamento. Apenas aqueles que não atuaram contra o Sport foram à Toca do Leão. A reapresentação total do elenco vai acontecer somente na tarde de hoje.
Mesmo sem qualquer tipo de indicação, Gabriel está confiante. “Ali eu vou jogar praticamente em casa, sou de Campinas e minha família vai estar lá me apoiando”, afirmou.
Fonte: NoticiasFutebolBahiano
Por Joulle

Nenhum comentário: