terça-feira, junho 21, 2011

KAKÁ VIRA "MOEDA DE TROCA" PARA TER NEYMAR, É O QUE PRETENDE O REAL MADRID-ESP

Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar. Clube merengue é forte concorrente para contratar o atacante do Peixe nesta temporada.
Kaká
Santos, SP, 21 (AFI) – O Real Madrid-ESP parece estar mesmo disposto a trazer o atacante do Santos, Neymar, na próxima janela de transferências. Após já ter procurado o clube da Baixada Santista e apresentado uma proposta, o clube merengue, segundo informações do jornal Mundo Deportivo, deverá nas próximas semanas tentar convencer o meia Kaká de ser envolvido no negócio, sendo assim usado como “moeda de troca”.
O principal fator que estaria sendo debatido entre Kaká e o Real Madrid é que no Brasil o jogador teria a chance de reecontrar o bom futebol e quem sabe retornar a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. Além disso, o salário do jogador é um dos mais caros do elenco e todo o investimento não está sendo recompensado dentro dos gramados – jogador ficou maior parte de sua passagem no clube se recuperando de lesões.
Para o Santos a vinda de Kaká seria benéfica, porém, muito complicada de acontecer. Além de não abrir mão dos 45 milhões de euros pela liberação do atacante, o Peixe teria que desembolsar pelo ex-meia da Seleção uma quantia de 15 milhões de euros por temporada, valor este fora de realidade para o padrão do futebol brasileiro.
Além de Neymar, o atacante argentino Aguero, do Atlético de Madrid-ESP, também está sendo especulado nos bastidores do Santiago Bernabéu. O jogador já foi muito elogiado pelo técnico José Mourinho e pode também reforçar o clube na próxima temporada.
Após folgar no final de semana pelo Brasileirão, o Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h50, diante do Peñarol-URU, pela segunda e decisiva partida da Santander Libertadores. Uma simples vitória do Peixe garante o título do torneio Continental.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: