terça-feira, junho 21, 2011

FALCÃO É PEGO DE SURPRESA E ADMITE ESTUDAR PEDIDO DE LIBERAÇÃO DE JUAN

Juan jogou contra o Coritiba e pode atuar em mais duas partidas; depois, precisa ir para a seleção
Juan
A notícia de que Rodrigo pode parar por um período de três a seis meses pegou o técnico Paulo Roberto Falcão de surpresa. O diagnóstico preliminar era de um prazo menor, e Falcão tinha conhecimento dele. A partir da nova previsão, o comandante não descarta pedir a liberação do jovem Juan da seleção brasileira sub-20, que disputará o Mundial da categoria na Colômbia.
Juan foi titular contra o Coritiba e poderá seguir diante do Figueirense e do Atlético-MG. Mas depois, precisa se apresentar ao técnico Ney Franco. Falcão e a diretoria, porém, estudam um contato com a Confederação Brasileira de Futebol.
“Eu não gosto de pedir liberação, acho muito complicado. Mas é um fato novo, temos que pensar em cima dele”, disse Falcão. “Não tinha pensado na liberação. Sabia da história do Rodrigo desde Curitiba”, completou o técnico, que titubeou ao falar do período em que Rodrigo ficará parado.
Se Juan não for liberado, caso realmente o Inter leve a ideia adiante, as alternativas para montagem da zaga ficam por conta de Índio e Rodrigo Moledo. “O Índio certamente vai ser útil. No Gre-Nal eu precisava de gente experiente, que tivesse imposição. E o Índio tem isso. Ele está extremamente dentro do grupo, comprometido”, comentou o treinador.
Rodrigo assumiu o posto ao lado de Bolívar com a chegada de Falcão ao Beira-Rio. Só ficou de fora por problemas clínicos. No domingo, nem sequer ficou no banco de reservas. Nesta terça-feira, exames médicos confirmaram o quadro de embolia pulmonar. O jogador ficará internado no hospital por um período de três a cinco dias.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: