terça-feira, junho 21, 2011

VITÓRIA CONFIRMA CHEGADA DO MEIA-ATACANTE MARQUINHOS E GENINHO COMEMORA

Marquinhos não rendeu o esperado no Flamengo
Marquinhos
A novela Marquinhos finalmente chega ao final nesta terça-feira. O procurador do meia-atacante revelado no Vitória, Joel Zanata, compareceu nesta segunda à tarde ao CT do clube rubro-negro e definiu os últimos detalhes para a apresentação do jogador, que estava programada para o último sábado, antes do jogo contra o Sport, no Barradão, mas não aconteceu em função de detalhes no contrato.
O atacante, de 21 anos, desembarca na capital baiana no final da tarde desta terça-feira e segue direto para a Toca do Leão, onde vai realizar os exames médicos e assinar o contrato. A diretoria do clube, no entanto, deve apresentar o jogador à imprensa apenas na quarta-feira. O técnico Geninho aprovou a contratação de Marquinhos.
“Ele é rápido, conduz muito bem a bola e tem uma definição muito boa. Além disso, Marquinhos conhece bem o Vitória, teve aqui os seus melhores momentos. Ele precisa reencontrar sua boa fase, porque depois que saiu daqui não conseguiu jogar mais. Espero que ele chegue motivado. Estamos precisando de um jogador assim”, disse Geninho.
Emprestado ao Flamengo até o final de 2011, Marquinhos não rendeu o esperado no clube carioca e o técnico Vanderlei Luxemburgo aceitou liberá-lo para retornar à Toca do Leão. Revelado pelo Vitória, Marquinhos se destacou pelo clube baiano em 2008 ao lado de Willians Santana, e no ano seguinte foi vendido à Traffic e repassado ao Palmeiras.
Reforço para o ataque
Em relação ao atacante Reis, descartado pelo Cruzeiro para esta temporada, a situação segue indefinida porque existe um time do exterior interessado no atacante, o que agrada a empresa que detém os direitos econômicos do jogador.
O procurador do atleta, porém, diz que uma negociação com o Vitória é prioridade. “Reis já disse que prefere ficar no Brasil e acertar com o Vitória. Mas, infelizmente, isso não depende só da gente”, afirmou Rodrigo Fonseca em entrevista ao Jornal A Tarde.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: