terça-feira, junho 21, 2011

MESMO DESFALCADO, JOGADORES DO FLAMENGO MOSTRAM OTIMISMO NA RECUPERAÇÃO DO TIME

O goleiro Felipe admite que o Flamengo precisa se recuperar de todas as formas contra o Atlético-MG
Felipe
A atuação do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, irritou os torcedores, que vaiaram o time, principalmente o craque Ronaldinho. Após o quarto empate seguido na competição, o Rubro-Negro precisa se recuperar no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, no mesmo estádio.
Além de enfrentar um adversário difícil e a necessidade da vitória, o Flamengo também terá de superar os desfalques de Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bottinelli, expulso ainda no 1º tempo do jogo. Apesar das adversidades, a confiança dos jogadores na volta por cima é considerável.
“Para a tabela o ponto contra o Botafogo foi ruim, mas pela forma como o jogo se desenhou acabou ficando de bom tamanho para a gente. Sabemos que precisamos somar pontos dentro de casa. Vamos ter mais uma oportunidade na próxima rodada. Mesmo desfalcados precisamos buscar o resultado”, afirmou o goleiro Felipe.
O lateral Léo Moura compartilha do pensamento. Ele espera mais da equipe na próxima rodada.
“Empatamos contra uma equipe que está acostumada a jogar no Engenhão e com menos um jogador durante quase todo o tempo. Vamos nos recuperar e tentar o resultado diante do Atlético-MG. Sabemos que precisamos disso”, encerrou.
Com sete pontos, o Flamengo está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro. Após a folga da última segunda-feira, os jogadores se reapresentam na tarde desta terça no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: