sábado, abril 09, 2011

KAKÁ VOLTA A BRILHAR, MARCA DOIS GOLS E REAL MADRID VENCE FORA DE CASA

O meia teve uma grande atuação e comandou o time misto madrilenho

Kaká

Campinas, SP, 09 (AFI) - Kaká não decepcionou em seu retorno ao time titular do Real Madrid. O brasileiro marcou dois gols de pênalti e foi o grande destaque na vitória sobre o Athletic Bilbao, por 3 a 0, neste sábado, fora de casa. Cristiano Ronaldo marcou o terceiro gol dos visitantes.
Com o resultado, o time madrilenho reduziu, ainda que provisoriamente, a vantagem do Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. O Real soma agora 76 pontos e está a seis do arquirrival na tabela. A equipe catalã enfrenta ainda neste sábado o lanterna Almería, no Camp Nou.
Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Kaká chegou a entrar no segundo tempo da partida contra o Tottenham, na terça, pela Liga dos Campeões. Mas somente neste sábado fez seu retorno como titular. E correspondeu as expectativas. Ele abriu o placar aos 14 minutos, em chute firme no canto na primeira cobrança de pênalti do jogo, sofrida por Di Maria. O mesmo argentino sofreu a penalidade que resultou no segundo gol do Real e de Kaká. O brasileiro bateu forte no meio e aumentou a vantagem aos 9 da etapa final.
Cristiano Ronaldo fechou a vitória aos 25 minutos. Ele escapou pela esquerda, invadiu a área, driblou o marcador e bateu forte no canto: 3 a 0. A derrota deixou o Athletic Bilbao com 45 pontos, na quinta colocação da tabela.
O Real volta a campo na quarta-feira para fazer o segundo duelo com o Tottenham, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Como venceu a partida de ida por 4 a 0, em casa, os espanhóis podem perder por até 3 a 0 na Inglaterra para alcançar as semifinais.
Continua...
A rodada, que será encerrada na segunda-feira com o embate entre Zaragoza e Getafe, segue com tudo no domingo. Valencia e Villarreal farão o melhor jogo da rodada. A dupla está separada por apenas três pontos (57 a 54) com vantagem para o Valencia, terceiro colocado.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: