sábado, abril 09, 2011

SANTA CRUZ RATIFICA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DA CHAVE A

Caxias do Sul (RS) - O Santa Cruz-PE ratificou sua primeira colocação ao bater o Recreio da Juventude-RS por 9 a 1, em disputa válida pela Divisão Especial da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15. O jogo ocorreu na tarde desta sexta-feira (8/4), e foi disputado no ginásio Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, na região serrana do Rio Grande do Sul.
Os dois times já tinham suas situações definidas. O Santa Cruz já havia concretizado sua classificação para as semifinais, enquanto o Recreio da Juventude já não mais aspirava possibilidade de classificação para a próxima fase do torneio. Com o triunfo, porém, o Santa Cruz chegou aos nove pontos no grupo A, enquanto o time gaúcho se manteve sem pontos.
O Santa Cruz começou com tudo a partida e logo aos onze segundos de bola rolando conseguiu anotar seu primeiro gol. Em chegada com velocidade pela direita, Lyvson bateu forte e abriu a contagem do marcador para a partida. A vantagem fez com que os pernambucanos se mantivessem na defesa.
Com isso o time gaúcho partiu para o ataque, buscando o empate. Depois de algumas tentativas que não obtiveram sucesso, o Recreio da Juventude chegou à igualdade quando Fred desviou um lançamento pelo alto para o fundo das redes da meta pernambucana, dando números iguais ao jogo.
O jogo continuou bastante movimentado e, as duas equipes, buscando a marcação de mais gols. Os dois goleiros eram o destaque, com grandes defesas e seguros nas intervenções. Com isso o placar se manteve o mesmo na sequência do período até o intervalo de jogo, com empate em um gol.
Na segunda etapa o clube gaúcho por pouco não virou a partida. Giba recebeu bom passe pela esquerda de ataque e bateu forte, no alto. A bola foi de encontro ao travessão da meta adversária. Mas logo os pernambucanos voltaram a dominar a partida e chegaram ao segundo gol, em finalização de Marcelo.
O Santa Cruz, então, se manteve melhor e logo chegou ao terceiro gol, em mais um arremate de Marcelo, que recebeu na frente e bateu forte para ampliar. Rafael, pouco depois, marcou o quarto tento do time recifense. No final, Lyvson, Jeferson, Rafael, Raniel e Marcelo, finalizaram a contagem para o time pernambucano.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: