sábado, abril 09, 2011

BRASIL ENCERRA PREPARAÇÃO EM QUADRA PARA ENCARAR O URUGUAI

São Carlos (SP) - A preparação em quadra da Seleção Brasileira de Futsal para enfrentar o Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Uruguai foi encerrada na noite desta sexta-feira (8/4). Neste sábado (9/4), às 15 horas, os dois países abrem a série de dois amistosos, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).
Com um treino leve, a equipe do técnico Marcos Sorato encerrou as atividades práticas. “Tivemos as movimentações de meio, que a maioria dos jogadores que estão aqui já conhecem. O único que ainda não havia tido contato com este trabalho era o Jé. Foi um treinamento mais leve, até porque a carga hoje teria que ser melhor por conta da partida neste sábado”, comentou o auxiliar-técnico do Brasil, Vander Iacovino.
Iacovino avaliou o período de preparação para os jogos diante dos sul-americanos, que ocorrerão, além deste sábado, no domingo (10/4), às 10 horas, também no ginásio Milton Olaio Filho. “Foram dias de treinamentos intensos. A equipe veio com as bases dos clubes, o que dá uma consistência melhor, e a tendência é que tenhamos boas apresentações diante do Uruguai”.
O auxiliar-técnico brasileiro ressaltou que, apesar de ter finalizado o trabalho em quadra, ainda há o que ser trabalho com o elenco. “Neste sábado pela manhã estaremos passando o vídeo do último confronto que tivemos contra os uruguaios, que foi na final dos Jogos Sul-Americanos. Vamos passar algumas situações que eles fazem, assim os nossos atletas terão uma noção do que iremos enfrentar nestes jogos”.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: