quarta-feira, março 30, 2011

SANTOS DE OLHOS EM RICARDO OLIVEIRA E DEIVID DO FLAMENGO PARA O BRASILEIRÃO

Os dirigentes procuram um atacante com características semelhantes às do artilheiro André
Ricardo Oliveira
Santos, SP, 29 (AFI) - O Santos quer anunciar em abril a contratação de dois novos atacantes. Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Deivid, do Flamengo, estão na lista dos pretendidos. A preocupação da direção é se antecipar à saída de Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison (são remotas as chances da renovação do empréstimo) e já contar com os reforços para as próximas fases da Copa Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.
"A gente tem contratações engatilhadas para curto prazo e temos a expectativa de que no mês de abril já possam vir reforços. Em maio começa o Campeonato Brasileiro, e necessitamos de um elenco bom, pois já temos algumas perdas anunciadas. Não estamos parados no mercado. Estamos trabalhando", afirmou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, nesta terça-feira.
Desde agosto do ano passado, os dirigentes procuram o atacante com características semelhantes às do artilheiro André, negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e que atualmente está no Bordeaux, da França. No começo do ano, o clube entrou na briga com o São Paulo para repatriar Ricardo Oliveira, mas o Al Jazira se recusou a negociar o jogador. Também foi tentado Luís Fabiano, mas o acerto não evoluiu. Agora, o Santos acredita ter maiores chances de conseguir Ricardo Oliveira.
Como Muricy Ramalho é disparado o técnico preferido para assumir o time, assim que resolver interromper as 'férias' de 30 dias, a diretoria sabe que o primeiro pedido do treinador será a contratação de atacante de presença de área, com bom o aproveitamento nas bolas altas, o que torna mais urgente a contratação de um camisa 9.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: