quarta-feira, março 30, 2011

ESCOLINHA DE JESUS VENCE BOM DE BOLA NO CLÁSSICO MIRIM DO SUB-09

Escolinha de Jesus uma equipe a ser batida na categoria Sub 09

Mais um confronto realizado na manhã de domingo (27/03) no ginásio Luis Eduardo Magalhães vem credenciando a potencialidade dos garotos da Escolinha de Jesus nesta categoria. E a vítima agora, foi uma das melhores equipes já apresentada na Liga Pauloafonsina a Escolinha Bom de Bola, da cidade de Jatobá-PE, do nosso amigo e treinador Ivaldo Júnior. Uma rivalidade sadia que a muito tempo vem acontecendo nas quadras poliesportivas de nossa cidade.
Como já é considerado o Clássico Mirim da Sub-09, o Bom de Bola foi supreendido pela qualidade dos garotos de Jesus que entrou em quadra e ao decorrer da partida foram logo abrindo o placar, fazendo o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Para o treinador do Bom de Bola seus garotos estavam irreconhecivéis em quadra, e fez seu pedido de tempo, corrigindo a marcação e tranquilizando a gurizada que voltou com mais determinação e diminuiu o placar em 2 a 1, na cobrança de bola parada, o ritmo do jogo melhorou para os dois lados, em busca do gol e não demorou para a Escolinha de Jesus ampliar para 3 a 1. No término do primeiro tempo, Cássio numa jogada individual diminiu para 3 x 2.
Os guris pernambucano retornou à quadra decidido a tirar a desvantagem posta pelos garotos paulafonsinos, que veio para administrar o resultado e garantir a vitória e foi supreendidos pelos guerreiros jatobaense que empatou o jogo por outra cobrança de falta, novamente por Raniere. Porém, os meninos de Jesus não deu o resultado como definido e foram atrás do resultado e ampliou o placar em 4 x 2. Um jogaço entre as duas equipes que farão o Clássico Mirim do Sub-09, na final da Liga Pauloafonsina, no dia 09 de abril de 2011.
Fonte: Blog Bom de Bola
Por Joulle

Nenhum comentário: