quarta-feira, março 30, 2011

CONGRESSO TÉCNICO ACERTA DETALHES DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES

Maceió (AL) - O congresso técnico da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções, categoria Sub-17 foi realizado na manhã desta quarta-feira (30/3) no auditório do Museu dos Esportes Edvaldo Alves Santa Rosa (Dida), no complexo do estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana.
Este será a quarta edição da competição, que contará com oito seleções. Na chave A estarão presentes os selecionados do Acre, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. No grupo B estarão, além do sediante Alagoas, o Espírito Santo, o Rio de Janeiro e o Distrito Federal, que compõem a competição.
O congresso técnico contou com a presença da superintendente do Esporte e do Desporto Escolar de Alagoas, Vânia Quintela. Para ela, o futsal alagoano está crescendo e que a cidade receberá muito bem as delegações.
“Quero que todos sejam bem-vindos a Alagoas e a Maceió. Estamos trabalhando em conjunto com a Federação Alagoana de Futsal, por meio de seu presidente, Humberto Barbosa, para que o futsal alagoano continue crescendo ainda mais. E torneios como este servem exatamente para isso”, disse a dirigente estadual.
Durante a reunião os representantes das equipes puderam tirar todas as dúvidas sobre a organização da competição, além de suas regras e regulamentações, dúvidas estas que foram sanadas pelo representante da CBFS no local, Sonmerson Rios. O Brasileiro de Seleções começa a ser disputado na tarde desta quarta-feira.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: