terça-feira, março 29, 2011

JOBSON PEDE RESCISÃO DO ATLÉTICO-MG E DEVE RETORNAR AO BOTAFOGO

A diretoria do Galo não criou resistência e o devolveu ao Botafogo
Jobson
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) - O atacante Jobson está com os dias contados no Atlético-MG. Com poucas oportunidades no time mineiro, o jogador optou por pedir rescisão do clube e deve retornar ao Botafogo, equipe dona de seua passe.
"Há uns dez dias, Jobson veio conversar comigo pedindo para deixar o Atlético-MG. Quando o contratamos estávamos interessados em recuperar o jogador e a pessoa Jobson. Desta forma, comunico à vocês que ele não faz mais parte do elenco do Galo", afirmou o diretor de futebol da equipe, Eduardo Maluf.
O atacante ficou em Belo Horizonte por três meses, quando atuou por apenas cinco vezes com a camisa do clube, sendo três delas como titular. Para contratá-lo, o Atlético-MG desembolsou cerca de R$ 300 mil para acertar o empréstimo junto ao Botafogo.
"Se ele não tivesse pedido para ir embora, ele não iria. Ele teve alguns problemas de atraso, que são coisas normais, pois acompanhávamos o dia-dia dele. Ele tem um julgamento daqui um mês, que pode definir a vida dele como jogador. Nós éramos rígidos com ele, fizemos de tudo para ajudar o Jobson, mas se ele não se sente confortavel, não se sente bem, ele vai ser feliz em outro lugar", concluiu o dirigente.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: