quarta-feira, janeiro 12, 2011

VITÓRIA CONTRATA ATACANTE RILDO, DE 21 ANOS, DA FERROVIÁRIA-SP

Jogador irá assinar um contrato de dois anos com o rubro-negro

Com a iminente saída de Neto Baiano, o Vitória confirmou a chegada de mais um atacante. Trata-se de Rildo, de apenas 21 anos, que veio da Ferrroviária, time do interior de São Paulo, com sede em Araraquara.
O jogador, que estava se preparando para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, afirma que foi pego de surpresa com a transferência. “Fui pego de surpresa e minha família. Estou feliz com a oportunidade de ouro e se Deus quiser não vou desperdiçar a chance. Júnior no ano passado fez testes e conseguiu se tornar ídolo da torcida”, disse.
Segundo o próprio, ele é um jogador veloz, que gosta de jogar pelas beiradas do campo. “Tenho a facilidade de servir meus companheiros e mesmo sendo destro, gosto de jogar pela esquerda,” afirmou. O jogador irá assinar um contrato de dois anos.
Rildo
Nome Completo: Rildo de Andrade Felicíssimo
Data de Nascimento: 20/03/1989
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 68kg
Altura: 1,81m
Clubes:
São Bernardo-SP, Fernandópolis-SP e Ferroviária-SP
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: