sábado, janeiro 08, 2011

SUB-17 DO PARANÁ ESPERA REPETIR BOA TEMPORADA EM 2011

O time sub-17 do Paraná Clube teve uma grande temporada em 2010. Nas quatro competições que o Tricolor participou, foram três títulos e um vice-campeonato e, para 2011, os comandados do técnico Vinícius França esperam repetir o bom desempenho.
Nesta temporada, o Tricolor será o representante do Paraná na Taça Brasil da categoria. O time adquiriu o direito de participar da competição nacional ao vencer o Campeonato Estadual em 2010 com méritos, pois liderou todas as fases do torneio.
Será a segunda participação consecutiva do Paraná na Taça Brasil. Em 2010, o Tricolor participou da 1ª Divisão e terminou como vice-campeão, garantindo ao estado a vaga na Divisão Especial. Para a edição deste ano, o time terá, além da base que disputou o torneio no ano anterior, atletas da categoria sub-15, que terminaram o ano como campeões do Campeonato Metropolitano da categoria.
Além do Estadual e da Taça Brasil, o Paraná também disputou a Taça Curitiba e o Campeonato Metropolitano da categoria sub-17. Em ambas, o Tricolor saiu campeão e, em 2011, defenderá o título dos torneios.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: