sábado, janeiro 08, 2011

GRÊMIO CRITICA ASSIS E DESISTE DE CONTRATAR RONALDINHO GAÚCHO

Presidente tricolor Paulo Odone foi dura durante a sua entrevista coletiva e criticou o 'leilão' de Assis
Paulo Odone
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - Em entrevista coletiva, na tarde deste sábado, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou oficialmente que o clube está fora da briga para contratar Ronaldinho Gaúcho. Ele criticou duramente Assis, irmão e empresário do jogador. Paulo Odone afirmou que a proposta gremista era a maior de todas e que não entraria em leilão.
"Está acabada a negociação do Grêmio com o Ronaldinho. Ele pode fazer mais propostas, mais leilões, isso é mercado, não o que tínhamos acertado. Diante disso, com o maior sentimento de frustração de todos do departamento de futebol, eu encerrei o assunto Ronaldinho no Grêmio. Fizemos um contrato e eu não mexo nele uma vírgula", disse de forma taxativa o mandatário.
Paulo Odone também fez uma revelação inédita, ao afirmar que foi Assis e Ronaldinho Gaúcho que procuraram o Grêmio. O fato teria acontecido há dois meses, antes do jogador encerrar seu contrato com o Milan, da Itália.
"Quando surgiu a negociação com o Ronaldinho há mais de dois meses o Vicente e sua equipe me informaram que foram procurados pelo Assis com a manifestação do Ronaldinho em voltar para o Brasil e jogar no Grêmio. Ele queria se redimir com a torcida, tinha o interesse, queria vir para Porto Alegre. Buscamos contratos, uma grande mobilização, reuniões e fizemos tudo que estava em nosso alcance. Foram sete versões de contrato pedidas pelo Assis, eu não sei negociar assim. Tivemos muita paciência, mas existe um limite".
Visivelmente chateado, o presidente gremista ainda falou da decepção que teve com Ronaldinho na última sexta-feira. Aliás, em 2001, o camisa 10 já havia irritado os torcedores e os dirigentes. Ele assinou contrato com o PSV e o Grêmio não recebeu nada.
"Uma das minhas maiores frustrações foi ver o Ronaldinho naquela manifestação no Rio de janeiro. Ontem surgiu mais uma novidade e seria a oitava. A Traffic estava pagando a multa para o Milan. Seria uma novidade de um item que nunca foi nosso, era sempre do Assis. Ontem quando fomos negociar isso achamos que tinha passado dos limites. Uma disputa de mercado não merecia isso", comentou o presidente.
Antes da entrevista coletiva de Paulo Odone, pela manhã, Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, e Galliani, diretor do Milan, anunciaram que o craque está bem próximo, ou como eles disseram, com chances de 99,9%, de fechar com o time carioca.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: