sábado, janeiro 08, 2011

GRÊMIO E PALMEIRAS DESISTEM OFICIALMENTE DE CONTRATAR RONALDINHO GAÚCHO

"Se faltar uma assinatura minha, eu mando engessar meu braço direito. Diz o vice-presidente do Palmeiras Salvador Hugo Palaia".
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou neste sábado que o clube desistiu de contratar Ronaldinho Gaúcho. O clube, que negociava com Ronaldinho desde 20 de setembro, se cansou do "leilão" promovido pelo empresário do jogador, e aconselhou que ele procurasse outro clube para o craque. "A gente já tinha negociado o pagamento dessa multa ao Ronaldinho, já tínhamos acertado isso com o Assis. Quando nosso vice presidente tentou negociar isso novamente com o Assis, eu disse que isso tinha passado dos limites. O Grêmio chegou ao seu limite, eu encerrei as negociações, foi comunicado ao Assis isso, está acabado", declarou o dirigente.
Paulo Odone

"Há alguns meses o Assis nos procurou dizendo que o Ronaldinho queria jogar no Grêmio, para jogar a Copa do Mundo, morar em Porto Alegre, no time do coração, encerrar a carreira aqui e poder viver no meio dos gremistas. Falou-se que o Flamengo tinha interesse, mas Assis nos referiu que Ronaldinho tinha vontade de jogar no Grêmio, morar em Porto Alegre. Isso nos motivou a dar livre curso para dar sequência nas negociações. Batemos o martelo no momento de ser brindado em uma taça com o Assis, eu na frente dele, e nosso vice Ricardo Vontobel junto, após uma negociação complexa (esse episódio ocorreu em 19 de dezembro)", contou o presidente, explicando como foram as negociações com o craque.
Salvador Hugo Palaia
No entanto, a entrada de Flamengo e Palmeiras na negociação complicaram as coisas. Para Odone, tornou-se uma questão de mercado, e não mais uma negociação com um craque do passado. "Se ele vier um dia dizer que se arrepende, que quer jogar no Grêmio, pode ser que alguém aceite negociar de novo. Não guardamos rancor. Lamentavelmente virou um assunto de mercado, e para um assunto de mercado o Grêmio não pode ser irresponsável", comentou.
Além do Grêmio, o Palmeiras também desistiu oficialmente de contratar o jogador, o que aproxima o jogador do Flamengo. De acordo com o vice-presidente palmeirense Salvador Hugo Palaia, o leilão foi uma “palhaçada”. Com palavras fortes, o dirigente garantiu que Ronaldinho não vem para o Palmeiras sob qualquer hipótese. "Se faltar uma assinatura minha, eu mando engessar meu braço direito", disparou.
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: