sábado, janeiro 08, 2011

NEYMAR MARCA, E SELEÇÃO SUB-20 VENCE MAIS UM JOGO-TREINO NA GRANJA COMARY

A seleção brasileira sub-20 continua sobrando nos jogos-treino. Neste sábado, com direito a gol de Neymar, a equipe de Ney Franco fez sua quarta vítima na preparação para o Sul-Americano sub-20 e venceu o Tupi-MG por 4 a 1, na Granja Comary. Oscar, Alan Patrick e Diego Maurício fizeram os outros gols.
Os garotos do Brasil já venciam o jogo por 2 a 0 antes do intervalo. Grande estrela da equipe, Neymar abriu o placar e viu Oscar, do Internacional, ampliar a vantagem. Na etapa final, o também santista Alan Patrick, que começou na reserva, fez 3 a 0. Wesley Ladeira descontou e Diego Maurício fechou o placar em 4 a 1.
Ney Franco escalou a equipe titular com: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Oscar e Lucas; Neymar e Henrique.
Essa foi a quarta vitória em quatro jogos da seleção sub-20. O time também já passou por Portuguesa-RJ (5 x 0), Resende-RJ (2 x 0) e Cabofriense (3 x 1) desde que começou a treinar na Granja Comary.
A seleção está em fase de preparação para disputar o Sul-Americano sub-20 no Peru, entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro. A competição garante duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e quatro vagas para o Mundial da categoria.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: