sábado, janeiro 08, 2011

INTELLI/ORLÂNDIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM TORNEIO PREPARATÓRIO

Visando as competições de 2011, o time da Intelli/Orlândia (SP) confirmou sua participação no tradicional Torneio de Gramado, que é realizado anualmente na cidade da região serrana do Rio Grande do Sul. O torneio, que será realizado de 23 a 26 de fevereiro, mais uma vez será disputado por quatro equipes.
Esta será a terceira edição do evento, que vem colocando a cidade gaúcha no centro das atenções do salonismo nacional. A competição é tradicional no período de pré-temporada e dessa vez será realizada no ginásio José Francisco Perine, o “Perinão”.
Três equipes já estão confirmadas. Além da equipe de Orlândia, atual campeã Paulista, também já confirmaram presença: Krona/Joinville/DalPonte, atual campeã catarinense, e o Atlântico/Uri/Erechim, clube gaúcho que já foi vice-campeão da Liga Futsal.
Para o técnico Cidão, o Torneio de Gramado é uma excelente oportunidade para dar ritmo ao elenco após as férias. "Fizemos poucas mudanças e não temos a preocupação do entrosamento, porém, o time precisa de ritmo de jogo e essa é uma grande chance para isso. Além disso, o Torneio de Gramado já se tornou tradicional e é uma honra estar presente nessa competição", disse.
Com colaboração de Carlos Silva
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: