segunda-feira, dezembro 13, 2010

SANTA CRUZ É BICAMPEÃO INVICTO FEMININO NO PERNAMBUCO

A equipe do Santa Cruz/Mauricio de Nassau é bicampeã invicta do Campeonato Pernambucano 2010 de futsal, categoria feminina adulta. A conquista do título veio após um suado empate em 2 a 2 contra o rival Sport.
Depois de ter vencido o primeiro duelo, por 2 a 1, o Santa Cruz jogou pelo o empate na segunda partida, essa realizada na quinta-feira da semana passada, para levantar a taça do bi. Pintinho, com treze gols, foi a artilheira do estadual, e Carla, também do time da Cobra Coral, foi a goleira menos vazada.
Ao todo, o Santa realizou doze partidas, venceu dez e ficou no empate em outras duas. As campeãs assinalaram 64 gols e sofreram 11.
De acordo com Aluisio Lima Filho, técnico do Santa Cruz/Mauricio de Nassau, o elenco tem que ser parabenizado pelo título e também pela campanha. Ainda segundo ele, o time está na briga por mais dois campeonatos em 2010.
“Estão todos de parabéns por mais essa conquista, as atletas em especial. Com as dificuldades que enfrentamos, nós conseguimos fechar a temporada de forma muito positiva. Esse título nos coloca no cenário nacional em 2011. O Santa Cruz ainda irá lutar pelos títulos Sub 20 e 17 este ano, o que mostra nossa força”, declarou o treinador.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: