segunda-feira, dezembro 13, 2010

EUNÁPOLIS E PAULO AFONSO EMPATAM PELA DECISÃO DO BAIANO

O ECF/Eunápolis empatou em 4 a 4 diante do Paulo Afonso, na primeira partida da final do Campeonato Baiano de Futsal. O confronto ocorreu no último sábado, na cidade de Eunápolis, no interior da Bahia e marcou a abertura da decisão do certame. O próximo confronto ocorrerá na cidade de Paulo Afonso, também interior baiano, no sábado (18/12), a partir das 20h.
Atuando em casa e contando com o apoio em massa de seu torcedor, a equipe do Eunápolis partiu para o ataque logo nos primeiros minutos de partida. Não tardou e conseguiram a excelente vantagem de 4 a 1 no final da primeira etapa, dando a impressão de que conseguiriam sair com a vitória no confronto.
No segundo tempo, porém, a equipe visitante reagiu e passou a atacar o time do Eunápolis, que não conseguiu bom rendimento como o ocorrido no primeiro tempo. Tanto que o empate acabou ocorrendo quando o Paulo Afonso conseguiu a marcação de três gols de muita importância para a decisão.
Para o pivô Foca, da equipe do Eunápolis, que marcou o primeiro gol da partida, sua equipe não conseguiu atuar bem no segundo tempo. “Fizemos um ótimo primeiro tempo, quando estivemos concentrados e dominamos o adversário. Infelizmente deixamos o ritmo cair no segundo tempo. Sabemos que temos um adversário qualificado, mas acreditamos no título”, disse.
Feminino
A ECF/Eunápolis Futsal é bicampeã do Campeonato Baiano de Futsal Feminino. A equipe de Eunápolis conseguiu o título após derrotar a equipe de Canavieiras por 8 a 0 e a equipe de Candido Sales por 4 a 1, mesmo perdendo a última partida para a equipe de Salvador pelo placar de 2 a 1 e comemoraram o título no ginásio Antonio Carlos Magalhães, em Eunápolis, no sábado (11/12) e domingo (12/12).
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: