segunda-feira, dezembro 13, 2010

CABENSE TRANSFERE TREINAMENTOS PARA PARA OUTRO ESTÁDIO

Privilégio de poucos, a Cabense agora tem um campo só pra treinar: o estádio municipal José Carlos Martins

A Cabense está treinando em um campo diferente daquele em que irá jogar as partidas do Estadual 2011. Como o gramado do estádio do clube, o Gileno di Carli, está sendo reformado, a equipe está treinando no o estádio municipal José Carlos Martins.
O local onde a equipe está treinando há duas semanas possui arquibancada para dois mil torcedores, vestiários, banco de reservas, alambrado, cabine de rádio e tevê. E o mais importante: um gramado novo.
¨Isso é importante pro desenvolvimento do nosso trabalho ter um gramado de qualidade. Um trabalho que rende mais¨, afirma o gerente de futebol da Cabense, Carlos Kila.
Até agora, são 25 jogadores no elenco. A Cabense, que ficou em quinto na primeira fase do Pernambucano de 2010, quer, em 2011, dar um passo à frente.
¨Quando a gente traça objetivos impossíveis, muito difíceis, por exemplo, eu começar a competição achando que posso ser campeão pernambucano, às vezes, a gente se frustra quando não consegue o objetivo. Mas o objetivo de ficar entre os quatro é bastante possível de ser alcançado¨, acredita o técnico da Cabense, Paulo Júnior.
Os jogadores também compartilham do pensamento do treinador da equipe. “Estamos formando um time bom, então a gente espera chegar nas cabeças”, revela o meio-campo da Cabense, Tiago Andrade.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: