quinta-feira, dezembro 02, 2010

PRIMEIRO FINALISTA DO PAULISTÃO A1 SERÁ CONHECIDO SÁBADO

Intelli/Orlândia e São Paulo/Marília se enfrentam em Orlândia, no próximo sábado (4/12), às 10h30, na segunda partida da semifinal do Paulistão A1 2010. No primeiro duelo, realizado em Marília na última terça-feira (30), o time de Orlândia levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do fixo Edgar.
A vitória no primeiro jogo possibilitou aos donos da casa jogar por um empate na partida de volta. Já o tricolor precisará de duas vitórias, no tempo normal e no tempo extra, para voltar para casa com a classificação na bagagem.
Parece e realmente é uma situação difícil de ser revertida, mas nas quartas de finais o time comandado pelo técnico Tuca fez exatamente isso. Uma derrota em Marília no primeiro jogo diante de Garça obrigou o São Paulo a vencer duas vezes no jogo de volta e em pleno ginásio João Gonzáles (Garça), o São Paulo fez sua obrigação com sobras, goleou por 7 a 3 no tempo normal e venceu no tempo extra por 2 a 1.
Edgar, autor do gol solitário na primeira partida, alertou: “Temos que manter os pés no chão, demos um primeiro passo, mas estamos longe da classificação, o São Paulo tem uma grande equipe e já mostrou uma vez que pode surpreender. Vamos entrar focados na classificação, mas cientes das dificuldades e respeitando esse bom adversário” disse.
A partida poderá ser acompanhada pela ESPN Brasil, pela Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), Rádio República de Morro Audo e pelo site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: