domingo, dezembro 05, 2010

DR. EDILSON VALÉRIO É O NOVO PRESIDENTE DA LDPA

Um Presidente com pensamentos novos e projetos para serem aplicados no esporte

Ao derrotar por 5 a 2 seu adversário Kêko/Raposão, na noite desta sexta-feira (03/12), na câmara de vereadores de Paulo Afonso, para presidir durante quatro anos a LDPA (Liga Desportiva de Paulo Afonso). O então, eleito Presidente Dr. Edilson Valério discursou que fará o possível para dar uma alavancada no futebol, com organização e determinação. Que não tomará nenhuma decisão isolada e contará com o apoio de todas as entidades paulafonsina, além do apoio as outras modalidades esportivas.                                 
O importante é que a LDPA a partir de 2011 terá um novo presidente, com novos pensamentos e projetos para serem aplicados no nosso esporte!
O Dr. Cirurgião Dentista Edilson Valério Costa é natural de Paulo Afonso, casado e com quatro filhos, é funcionários Público Municipal e Perito Odontológico da FACHESF. Como presidente da Portuguesa Futebol Clube, equipe filiada à LDPA, sagrou-se campeão do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso em 1999, 2003 e 2009.
Em 2002, realizou o 1º Campeonato de Equipes de Ruas de Paulo Afonso, que a partir de 2003 passou a ser chamado de Rualito de Futebol de Campo, Campeonato esse que está na sua 5ª Edição. 
Com um trabalho reconhecido e prestado na area esportiva, Dr. Edilson Valério pretende trazer para sua gestão a integridade, transparência, responsabilidade compartilhada e trabalho em equipe. 
A equipe do Sempre Eterno só tem a agradecer a excelente escolha e torcer para que tudo der certo neste quatro anos de gestão. Parabéns Edilson Valério!
Por Joulle

Nenhum comentário: