A Partida
O Vitória tinha a vantagem de disputa e jogava por dois resultados iguais. O tricolor por sua vez, precisava do triunfo para conquistar o título.
A partida foi marcada pelo equilíbrio técnico e por jogadas e lances semelhantes ao futebol profissional.
O Bahia sagrou-se Campeão Baiano da Categoria Juvenil - Edição 2010 após vencer o maior rival, o rubro negro, por 1 a 0 na tarde deste sábado, 27/11, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O gol que deu o título ao tricolor foi marcado pelo meia Paulinho, de falta, nos acréscimos.
O Esquadrão de Aço que conquistou o título de Campeão da Categoria Infantil em 2009, não vencia o Campeonato Baiano de Futebol Categoria Juvenil desde 2005.
O time campeão, comandado pelo técnico Rodrigo Chagas jogou com: Renan: João Marcos (Igor), Róbson, Carioca e Joeliton (Thiago): Amorim, Anderson (Rogger), Ítalo Melo e Paulinho: Patrick (Luan) e Rodrigo Thompson.
Alguns atletas que compõem a equipe campeã do Juvenil foram responsáveis pela vitória do Infantil na edição passada, como: Róbson, Paulinho, Patrick e Feijão. Tais atletas ratificam a importância das Divisões de Base e principalmente comprovam a evolução que os atletas adquirem ao longo do ano.
Goleiro Menos Vazado
O atleta Renan da equipe do Bahia recebeu o Troféu de Goleiro Menos Vazado com 06 gols sofridos em toda competição.
Artilheiro
O atleta Agdon equipe do Vitória recebeu o Troféu de Artilheiro por ter assinalado 12 gols ao longo do campeonato.
Fonte: Federação Baiana de Futebol
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário