sexta-feira, outubro 29, 2010

SELEÇÃO REALIZA SUA PRIMEIRA ATIVIDADE EM SOLO COLOMBIANO

Itagui (COL) - Comandada pelo técnico Vander Iacovino, a seleção brasileira Sub 20 de futsal treinou pela primeira vez na Colômbia, onde a partir deste sábado, 30 de outubro, iniciará a luta pelo tetracampeonato Sul-Americano da categoria. O trabalho técnico-tático foi realizado no Coliseo Ditaires, mesmo local onde serão realizadas as partidas da quarta edição do campeonato. Ainda em processo de recuperação devido a dores musculares, os fixos Ian e Amadeu fizeram um trabalho físico à parte.
Durante quase uma hora, o treinador brasileiro falou e cobrou bastante dos onze atletas que estiveram em quadra. A noite, por volta das 23 horas no Brasil (20 horas em Medellín), o elenco voltará a se reunir para mais um treino visando a estreia contra o Equador, sábado (30), 15 horas, horário de Brasília.
Capitão da equipe, o fixo Gava afirmou não conhecer muito do primeiro adversário, sendo assim, ele e os demais atletas acreditam que o duelo não será dos mais fáceis. Ainda para o fixo, a nossa seleção se preparou bem e tem tudo para colocar isso em prática.
“Não sabemos muitos detalhes dos equatorianos, mas eles têm tradição de um jogo forte, de corpo principalmente. Trabalhamos bastante, principalmente em Anápolis, e estamos preparados para mais este desafio”, revelou o camisa 6 brasileiro.
Congresso Técnico está confirmado para esta noite
O Congresso Técnico do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20 está confirmado para esta noite, no Dann Carlton Hotel, local onde a seleção brasileira está hospedada. A reunião contará com a presença dos representantes das nove seleções que irão participar da competição deste ano. Ressaltando que a Bolívia, que estava no grupo do Brasil, o “B”, desistiu de última de hora e não irá mais participar do campeonato. Com isso, brasileiros, argentinos, equatorianos e paraguaios lutarão por duas vagas nas semifinais.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: