sexta-feira, outubro 29, 2010

FUTSAL BA: EM JOGO DE MUITOS GOLS, ELI DESENCANTA E MARCA DOIS


Seabra Futsal

A equipe da ECF/Eunápolis Futsal se classificou em primeiro do grupo A com uma rodada de antecedência, ao bater SEABRA pelo placar de 9 a 6, em confronto ocorrido na noite deste sábado (23/10), em SEABRA.
Com um primeiro tempo de muitos gols, a partida se manteve equilibrada até o final do primeiro tempo, quando o placar terminou em 5 a 5, marcando para Eunápolis: Leozinho (2), Aragão (2) e Renatinho em um belo gol quando da sua quadra defensiva tocou por cima do goleiro.
No retorno para a etapa final, o elenco comandado pelo técnico Artur Nunes encontrou o caminho do gol por quatro vezes com Mamau, Eli (2) e Aragão, terminando o jogo com uma vitória expressiva pelo placar de 9 a 6 para Eunápolis.
“Quadra pequena é assim, qualquer erro você tem que pagar. Sabíamos que o adversário iria aproveitar do tamanho da quadra. Levamos o jogo para o segundo tempo e conseguimos uma excelente vitória. O importante é que voltei a marcar gols e isso é muito importante para mim.”, disse o pivô Eli.

O próximo desafio da ECF/Eunápolis Futsal está programado para sábado 06/11) diante do Feirense Futsal, no Ginásio ACM, em Eunápolis. A partida está programada para às 20h.
Fonte: NossaCara.com
Por Joulle

Nenhum comentário: