sexta-feira, outubro 29, 2010

TIME DO SPORT QUE ENFRENTA O FIGUERENSE SEGUE INDEFINIDO

O Sport tem neste sábado (30) um duelo decisivo. Contra o Figueirense, terceiro colocado, existem duas opções: ganhar e permanecer na cola do G-4 ou perder e empatar e ver a chance de subir para a Séria A ficar ainda mais distante. Para garantir o sucesso, o treinador Geninho comandou um coletivo. O time ainda não foi definido, pois a zaga ainda preocupa.
Tobi, com dores musculares, pode ficar de fora. Como Geninho não quer abrir mão do 3-5-2, pode improvisar o lateral Mateus na posição defensiva.
“Se Tobi não puder jogar, joga Mateus. Isso já está definido, foi ele quem treinou e ele quem fica. A maneira de jogar tá definida, faltam apenas as peças”, declarou o treinador, que espera definição dos médicos que acompanham o tratamento intensivo de recuperação.
Há outras peças que ainda precisam ser encaixadas. Zé Antônio começou o coletivo no lugar de Daniel Paulista, que está suspenso. Mas na segunda parte do treino, entrou Romerito. Outra mudança durante o trabalho foi na lateral direita. Dadá começou e Renato terminou o coletivo.
Nesta sexta Geninho comanda um último treino, em Florianópolis, e aí decide como o Sport entrará em campo contra o Figueirense.
O Figueirense ocupa a terceira posição, com 55 pontos, cinco a mais do que o Sport. O quarto colocado, o Bahia, também está com 55 pontos, mas a distância do G4  não incomoda o time, principalmente Romerito. “Mas eu tenho certeza que nós estamos muito focados, independente de qual jogador começar jogando. A motivação está muito grande, nós temos condições de brigar por essa última vaga e nós vamos lutar até o fim”.
Fonte: Pe369 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: