sexta-feira, dezembro 16, 2011

FLAMENGO RESOLVE PENDÊNCIA E RENOVA CONTRATO DE RENATO ABREU POR UMA TEMPORADA

Renato ficará por mais um ano no Fla. O camisa 11 jogará sua segunda Copa Libertadores pelo clube
Renato Abreu
O Flamengo resolveu uma pendência nesta sexta-feira. Diretoria, Renato Abreu, e Cláudio Guadagno, seu empresário, chegaram a um acordo em relação ao novo contrato do meia com o Rubro-Negro. Aos 33 anos, o camisa 11 sempre deixou claro o desejo de um vínculo mais longo que pudesse proporcionar o encerramento da carreira na Gávea.
No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a posição e aceitou um novo compromisso até o final de 2012. Renato Abreu assinará o contrato quando retornar das férias e estará presente na reapresentação do elenco, dia 3 de janeiro. Ele vai disputar a sua segunda Libertadores com a camisa rubro-negra.
Com o impasse resolvido, a diretoria ainda tem as renovações de Felipe e Thiago Neves para solucionar. Para contratar o goleiro em definitivo, o clube precisa pagar R$ 3 milhões pelos direitos econômicos até o dia 31 de dezembro, que pertencem 75% a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino.
O prazo é o mesmo para Thiago Neves. O Flamengo precisa pagar R$ 18 milhões ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube fez a proposta para quitar o débito em dois anos e meio. Porém, os árabes exigem receber o montante em um prazo menor. Entre Thiago Neves e o Rubro-Negro já está tudo acertado.
Até o momento, além da renovação de Renato Abreu, o Flamengo contratou apenas o lateral esquerdo Magal, que veio do Americana-SP. A diretoria vem encontrando dificuldades nas negociações.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: