sexta-feira, dezembro 16, 2011

PAI DE JUAN DIZ QUE INTER USOU ZAGUEIRO PARA PAGAR DÍVIDA REFERENTE A OSCAR

Inter negociou 65% dos direitos de Juan por 2,6 mi de euros com agente que também cuida de Oscar
Juan
A venda de Juan por parte do Internacional não agradou todos os envolvidos. O pai do jogador, por exemplo, acredita que o clube gaúcho acabou usando os 65% dos direitos do atleta para quitar uma dívida referente a renovação de contrato de Oscar. O zagueiro e o meia tem as carreiras adminstradas pelo mesmo agente: Giuliano Bertolucci. Na visão de Agnaldo Jesus, o negócio pode atrasar a carreira do filho.
Luigi tinha mais de uma proposta para negociar Juan. Duas de clubes e uma do agente do jogador. Preferiu aceitar a oferta do empresário e receber a quantia por 65% direitos à vista. A postura irritou o pai do jogador, que vê favorecimento ao procurador, o mesmo que trata dos assuntos de Oscar e trouxe Jô para o Beira-Rio.
“Eu não sei, não sei mesmo, porque o presidente rejeitou uma proposta que igualava a proposta do Bertolucci e ainda aceitou a do empresário [...] O que não se entende é que são dois valores iguais, um clube que não existe e empresários contra a Inter de Milão”, disse Agnaldo Jesus à Rádio Bandeirantes.
A versão exposta é negada com veemência pelos dirigentes vermelhos. Mesmo que Oscar tenha renovado contrato no meio deste ano, justamente em um período em que o Inter apertava o cinto nos investimentos. Para o patriarca da família Jesus, Juan foi usado como moeda para quitar compromissos referente ao meia.
“Existem algumas informações, vindas do escritório do Bertolucci. Houve isso. Existe essa coisa [de pagamento pela renovação de Oscar com repasse dos direitos de Juan]”, disparou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: