quarta-feira, setembro 21, 2011

CARLOS BARBOSA DECIDE SUL-AMERICANO DE CLUBES NA VENEZUELA

A ACBF, de Rodrigo, busca mais um título internacional para sua galeria
Rodrigo
O Carlos Barbosa começará a decidir o Campeonato Sul-Americano de Clubes a partir desta sexta-feira (23/9), diante da equipe venezuelana do La Riviera Vargas. O clube gaúcho buscará o tricampeonato da América do Sul, já que venceu a competição em duas ocasiões anteriores.
O clube da serra do Rio Grande do Sul irá embarcar nesta quinta-feira (22/9) para a cidade de La Guaira, na Venezuela, onde participa de sua terceira competição internacional na temporada 2011, que será disputada no Ginásio Poliesportivo Jose Maria Vargas.
A ACBF havia conquistado o título do Zonal Sul do Sul-Americano de Clubes no mês de maio deste ano na cidade de Encarnación, no sudeste do Paraguai. Com o título, os gaúchos se credenciaram a enfrentar a equipe campeã do Zonal Norte, que é exatamente o La Riviera Vargas.
A disputa pelo título continental será em três partidas, nas quais o time que conquistar dois resultados favoráveis leva a taça e a almejada vaga para o Mundial de Clubes FIFA de Futsal. Os jogos ocorrem na Venezuela, anfitriã escolhida por meio de rodízio de mando da Conmebol.
A segunda e terceira partidas estão marcadas para os dias 24 e, caso necessário, dia 25 de setembro. A ACBF é bicampeã do Sul-Americano de Clubes de Futsal, títulos estes conquistados nos anos de 2002 e 2003.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: