quarta-feira, setembro 21, 2011

ANDERSON, DE PAULO AFONSO, É ARTILHEIRO DA LIGA NORDESTE

Anderson marcou nove gols e foi o artilheiro
Anderson
Paulo Afonso - Ninguém fez mais gols na Liga Nordeste de Futsal do que o ala Anderson, de Paulo Afonso (BA). Com nove gols anotados em cinco partidas, ele foi o artilheiro da competição e ficou com o troféu Bola de Ouro, dedicado ao goleador máximo.
Feliz com a conquista, ele admite que não esperava marcar tantos gols. ˜Faço uns golzinhos, mas ˜não estou acostumado com artilheria. Não sou o pivô, por isso estou surpreso”, que viu sua equipe ser eliminada nas semifinais.
Segundo ele, o time poderia ter chegado mais longe. No entanto, ele ressalta que a boa campanha pode dar mais visibilidade ao time. ˜Faltou um grupo maior e mais tempo de preparação também. Mas acredito que fizemos um bom papel e espero que o time tenha mais visibilidade˜, analisou.
No Fair Play, dedicado à equipe mais disciplinada, o Horizonte levou a melhor e ficou com o troféu. A pontuação é feita da seguinte forma. Cada equipe recebe 20 pontos por jogo, e, dessa pontuação, são deduzidos pontos por infrações como cartões amarelos e vermelhos, expulsão de comissão técnica, conduta desportiva, dentre outros. Ao final da competição, quem tiver o maior saldo recebe o troféu.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: