quarta-feira, setembro 21, 2011

PETROLINA VENCE INDEPENDENTE E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL

Jéssica
Contagem (MG) - O primeiro semifinalista da Primeira Divisão da 7ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-20 feminina, foi conhecido nesta quarta-feira (21/9). O Petrolina (PE) garantiu a vaga ao bater o Atlético Independente (RR) por 4 a 1, em jogo válido pelo grupo C da competição, que está sendo realizada no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
O resultado garantiu às pernambucanas a primeira posição da chave, com nove pontos. Com isso, o Petrolina garantiu passagem para a semifinal. Os demais classificados serão os líderes dos grupos A e B, além do melhor segundo colocando de acordo com o índice técnico entre os três grupos da competição.
O Atlético Independente está com três pontos, mesma pontuação de Aest/ArcelorMittal (ES) e Fluminense (RJ). A Assmal ainda não pontuou e está na quinta e última posição do grupo.
As nortistas abriram o marcador logo a 1min26, com Vanessa. A vantagem, no entanto, durou menos de quatro minutos, já que Shirley conseguiu empatar o confronto aos 5min11, resultado que prosseguiu até o segundo tempo. Aos 28min46, Jéssica cobrou falta com força e virou o marcador para o Petrolina.
Jéssica fechou o marcador para as nordestinas marcando mais dois gols: aos 37min01 e aos 37min27, aproveitando da presença da ala Rychelle como goleira-linha. “A nossa primeira missão está cumprida”, resumiu a artilheira da partida, Jéssica, que lidera a lista de goleadoras da competição, com sete gols marcados.
O Petrolina jogará nesta quinta-feira (22/9) encerrando sua participação na fase classificatória da competição diante da Assmal, às 15h30. A equipe de Roraima também jogará nesta quinta-feira, contra o Fluminense, às 18h30.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: